Carta

10

1 de 4

Tudo parecia muito estranho. A gerente te chamar para explicar o que ele estava fazendo no quarto. O que você tinha a ver com isso? A verdade é que também era um absurdo ele ali no quarto, mexendo nas coisas dos outros. O que ele queria? Fora isso, você se sentiu exposta, um homem sozinho no quarto, você entrou e se assustou.

De maneira detalhada você explica o que aconteceu. Que entrou no quarto, que viu que ele mexia nas coisas de alguém. De quem era a mochila ou o que ele buscava, você não sabia. Só sabia que ele fez uma cara de bravo quando você gritou assustada e desde então te olha com uma cara esquisitíssima, muito ameaçadora.

Na sequência você se direciona ao CAPS AD para novamente, buscar um atendimento. desta vez, você chega lá e por coincidência é um dia de atendimento exclusivo para mulheres.

Que diferença isso fez.

Você se sente mais à vontade ao estar junto a mulheres, você se identifica mais fácil e consegue ouvir muitas histórias que parecem muito com a sua. Você sente que na próxima vez vai conseguir se soltar mais. Você sai com o encaminhamento para algumas medicações para ansiedade e abstinência. Você não entende muito bem para que servem cada um daqueles remédios, mas vai tomar e ver onde vai dar.

O próximo passo já sabe, no dia seguinte, iria para a Defensoria.

Pegue a carta
Prosseguir